março 14, 2005

Quem aguentar que leia até o final ;p

Parece que estou há um ano sem escrever. É que tem dias que a vontade mesmo é de falar com alguém. E não sozinha. Mas, bem, vamos às novidades.

...

Esqueci de contar aqui, mas estava de férias desde o final do mês passado. Estava. Porque me ligaram do trabalho perguntando se eu não poderia dar um pulinho lá porque o chefe-bostão queria falar comigo ainda naquele dia. Só imaginei coisa ruim, claro, mas ele me chamou para perguntar se eu aceitava uma promoção e as novas funções que eu teria. Quero sim, obrigada. A parte ruim é que minhas férias foram suspensas. Mas tudo bem.

...

O que me deixou realmente incomodada é que ele determinou que eu ficaria na sala de um colega e ele iria pra minha. Foi chato porque a sala dele é ultra VIP e a minha nem janela tem. Fiquei muito constrangida com isso, já que, por mim, continuaria na mesma salinha. Mas meu colega foi muito legal e conseguiu me deixar à vontade. Só sei que agora tenho uma sala com computador possante e uma impressora a laser exclusivos para mim, cadeira de diretor, parede de vidro, mesa enorrrrrrrrrrrrrrme com vidro em cima e tudo e um telefone em cima dela só meu também. Mil vezes um aumento maior no salário que isso tudo. Mas tudo bem de novo.

...

Ainda não fiz a cirurgia. Ontem fiz os últimos exames pré-operatórios e tenho consulta na quinta para orientações finais e agendar a data.

...

Fiquei apavorada com o primeiro cirurgião a que fui. Ele disse que não costuma fazer esse tipo de cirurgia no consultório, mas só em hospital, já que eu “poderia ter uma parada cardíaca e no consultório não restaria muito a fazer, a não ser rezar e dar soco no peito”. E por isso também preferia fazer com anestesia geral. Se foi a intenção dele, parabéns pro moço, porque conseguiu realmente me deixar ainda mais apavorada e em pânico. Fiquei mal. Mas fui a outro cirurgião e gostei dele. Tudo dará certo.

...

E lembra da cadeira de diretor? Hoje consegui a proeza de, sentada nela, prender o dedão do pé na rodinha e perder 1/3 da unha.



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Sentimental eu sou...
  •  Bela rasteira
  •  ...
  •  Constatação da madrugada
  •  Das duas, uma
  •  Mais sobre minha Menina
  •  Hahaha!
  •  Boca fechada não entra mosca
  •  Post mal-humorado e tepeêmico
  •  História verídica*




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.