setembro 28, 2005
 Essa saudade dói mesmo muito mais que qualquer topada.
setembro 27, 2005
Quero uma.
Se já inventaram a roda, o espectroscópio, o fax, as sandálias havaianas, a pizza e o google earth, por que será que ainda não inventaram a máquina do tempo, hein?
setembro 20, 2005
Meleca!
Eu levo meu trabalho a sério. Não é o trabalho que se encaixa perfeitamente em meus sonhos. Às vezes é mesmo uma meleca estar lá, mas, mesmo assim, eu o levo a sério, dou o melhor de mim e continuo estudando para um dia, quem sabe, ocupar o cargo de meus sonhos. Foi só um pequeno preâmbulo pra dizer que eu hoje me irritei. Porque detesto esse tipo de gente que reclama, pragueja, xinga, critica e cospe em cima, mas continua com o traseiro gordo na meleca da cadeira do trabalho e não corre atrás de algo que supõe ser melhor. ... Acho que falo muito “meleca” quando estou irritada.
setembro 18, 2005
Tela em branco
Engraçado. Olho para essa tela em branco e percebo que minha vida está como ela. Não sei por onde começar.
setembro 11, 2005
Família
Já estou de volta, mas sem muito o que falar. Minha vida anda um marasmo só.
Pra não passar em branco, uma homenagem à minha cunhadinha querida, que hoje faz aniversário de casamento com meu irmão, pagando, via de conseqüência, todos os seus pecados e, quem sabe, adquirindo crédito para vidas futuras!!!
(ela me mata se descobrir isso! hehe)
Eu, num dia de sol, fazendo pose e ela, macaquice.
setembro 03, 2005
3 em 1
"Agora eu sei que é verdade toda aquela história – que antes eu imaginava ser pura balela – que a gente não manda no coração e que não se deve dizer que “desta água eu nunca beberei”. A gente acaba bebendo e o coração acaba fazendo surpresas. Eu também acreditava que pudesse existir fidelidade e que o amor pudesse ser imbatível. Mas parece que tem alguém que fazendo um rombo no meu peito e apertando o coração até ele ficar do tamanho de uma ervilha me mandando parar de ser idiota e encarar a realidade. Às vezes viver de sonho é melhor." ... Relendo o post do dia dos pais, percebi que fui extremamente injusta com minha mãe. Ela é minha inspiração. ... Uma semana de férias. Amanhã estarei de rumo para SP. Até a volta.
|